Prefeitura de Manaus encerra nesta sexta-feira (07) as inscrições para 212 vagas


 

Um bom começo é a metade.

Aristóteles

 

A Prefeitura de Manaus encerra, nesta sexta-feira(07), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 212 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.240,13 Mensais.

Cargos

As vagas são para o cargo de técnico de enfermagem. Podem participar da seleção candidatos de ensino médio que tenham curso Técnico em Enfermagem, além de registro no COREN como Técnico. O salário inicial da carreira é de R$ 2.240,13 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico http://semsa.manaus.am.gov.br de 3 a 7 de agosto de 2015. Após a inscrição o candidato deve entregar os documentos comprobatórios na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério, localizada na Avenida Maceió, nº. 2.000. Os atendimentos ocorrem das 9h às 12 horas.

Não há cobrança de taxa de inscrição.


Provas

A avaliação dos candidatos se dará por meio de análise de títulos. O contrato de trabalho será de um ano para atender as necessidades da Secretaria de Saúde sob Regime Jurídico de Direito Administrativo.


Os convocados atuarão na assistência de enfermagem municipal e executarão ações de orientação e supervisão de saúde

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos