Prefeitura de Maracanaú encerra nesta quinta-feira (11) as inscrições para 99 vagas


 

Insanidade é fazer sempre as mesmas coisas esperando obter resultados diferentes

Albert Einstein

 

A Prefeitura de Maracanaú encerra, nesta quinta-feira(11), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 99 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio/técnico e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.264,00 mensais.

Cargos

As vagas de nível fundamental são para os cargos de auxiliar de serviços (50), porteiro (5), merendeira (20) e motorista categoria D (1).

As vagas de nível médio são para o cargo de técnico de refrigeração e fogões (1).

As vagas de nível superior são para os cargos de professor de educação básica na disciplina de matemática (20), nutricionista (1) e tecnólogo de alimentos (1).

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 09 e 11 de setembro de 2014, das 8h às 12h e das 13h às 17h na SEDUC, localizada na Rua Capitão Waldemar de Lima, nº 202, Centro de Maracanaú.



Provas

odos os candidatos serão avaliados por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, além de entrevista. A entrevista será realizada pela Comissão Coordenadora, nos dias 15, 16 e 17 de setembro de 2014.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos