Prefeitura de Mauá abre nesta segunda-feira as inscrições para 155 vagas


 

Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo

Mario Quintana

 

A Prefeitura de Mauá abre, nesta segunda-feira (27), o período de inscrições do concurso público para 155 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. O salário não foi informado. [ » Veja aqui o Edital ]

Cargos

As vagas são para professor I, professor II nas disciplinas de artes, biologia, ciências, educação física, espanhol, filosofia, física, geografia, história, inglês, matemática, português, química e sociologia, e professor II especializado.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter licenciatura plena na área de atuação. Ou curso normal superior com complementação pedagógica para o cargo de professor I.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Ibam - SP, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br de 17 de janeiro a 13 de fevereiro.

As taxas de participação são de R$ 58.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 9 de março. Haverá, ainda, prova de títulos para todos os cargos em disputa.

Validade

O prazo de validade é de seis meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos