Prefeitura de Maués abre nesta quinta-feira as inscrições para 619 vagas


 

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Mahatma Gandhi

 

A Prefeitura de Maués abre, nesta quinta-feira (16), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 619 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.031,66 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



São 619 vagas como Professor não indígena e indígena, nas modalidades de Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos - EJA, Língua Inglesa, Educação Física, Língua Portuguesa, Matemática para Zona Rural e área Indígena e para Zona Urbana Educação Infantil e áreas do conhecimento língua inglesa e língua portuguesa, e cargo de Pedagogo com especialização em neuropsicopedagogia.

A função de professor exige diploma de Licenciatura Plena em qualquer área da educação e/ou Normal Superior, ou ter diploma de Ensino Médio na modalidade Normal.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de 16 a 18 de fevereiro de 2017, das 08h às 12h e de 14h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Padre Leão Martinelly, Avenida Getúlio Vargas, Centro, Maués-AM.

Não cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será por meio de análise de documentos e exame de títulos. O resultado será disponibilizado em 22 de fevereiro de 2017.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo não foi informado.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos