Prefeitura de Montividiu encerra nesta segunda-feira (11) as inscrições para 115 vagas


 

A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente.

Albert Einstein

 

A Prefeitura de Montividiu encerra, nesta segunda-feira(11), o período de inscrições do concurso público para 115 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.500,00 mensais.

Cargos

As vagas de nível fundamental são para os cargos de merendeira, auxiliar de serviços gerais, motorista de veículos leves e motorista de ambulância.

As vagas de nível médio são para os cargos de auxiliar administrativo, fiscal de posturas e edificações, fiscal de tributos e técnico em enfermagem.

As vagas de nível superior são para os cargos de professor pedagogo, professor de educação física, professor de língua portuguesa, professor de geografia, professor de história, professor de ciências biológicas, assistente social, enfermeiro, odontólogo, fisioterapeuta, educador físico, psicólogo/ assistência social, psicólogo escolar, farmacêutico, nutricionista e nutricionista escolar.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Ebcp, no endereço eletrônico wwww.ebcpconcursos.com.br de 15 de abril a 11 de maio de 2015.

As taxas de participação são de R$ 40 e R4 80.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 21 de junho de 2015. Haverá ainda prova prática para os cargos de motorista e motorista de ambulância e prova de títulos para os cargos de professor.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos