Prefeitura de Mossoró encerra nesta segunda-feira (04) as inscrições para 326 vagas


 

Sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista.

Aldo Novak

 

A Prefeitura de Mossoró encerra, nesta segunda-feira(04), o período de inscrições do concurso público para 326 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.077,89 mensaais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, com 20 horas semanais, são para assistente social, psicólogo e técnico de nível superior.

As vagas para a Secretaria Municipal de Educação e Desporto, com 40 horas semanais, são para educador físico, interprete de libras, nutricionista, professor de artes, professor de ciências,professor de educação física, professor de ensino religioso, professor de geografia, professor de história, professor de língua estrangeira (inglês), professor de língua portuguesa, professor de matemática, professor de música e professor da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Comperve, no endereço eletrônico www.conperve.ufrn.br/conteudo/concursos/prefeituramossoro2013/edital.php de 14 de outubro a 4 de novembro.

As taxas de participação são de R$ 70 para todos os cargos.

Provas

Os candidato a todos os cargos, exceto o de professor, farão prova objetiva de língua portuguesa (10) e objetiva de conhecimentos específicos (30).

Os candidatos aos cargos de professor farão prova objetiva de língua portuguesa (10), objetiva de didática geral (10) e objetiva de conhecimentos específicos (20).


As provas objetivas estão previstas para o dia 1º de dezembro.



Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos