Prefeitura de Nhamundá encerra nesta sexta-feira (06) as inscrições para 245 vagas


 

Lembre-se de que sonhos sem riscos produzem conquistas sem méritos.

Augusto Cury

 

A Prefeitura de Nhamundá encerra, nesta sexta-feira(06), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 245 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 13.000,00 mensais.

Cargos

As vagas de nível fundamental são para os cargos de auxiliar de serviços gerais (30), vigia (2), agente comunitário de saúde (22), auxiliar administrativo (6), motorista veículos leves (2), motorista veículos pesados (4) e merendeira (20).

As vagas de nível médio são para os cargos de auxiliar de enfermagem (2), auxiliar de farmácia (2), digitador (3), técnico agropecuário (1), técnico em edificação (1), técnico em enfermagem (6), assistente administrativo (8) e auxiliar de consultório odontológico (5).

Para o nível superior as vagas são de assistente social (2), biomédico (1), contador (1), enfermeiro (16), farmacêutico (2), fisioterapeuta (1), medico (4), nutricionista (3), odontólogo (4), psicólogo (2), professor de matemática (20), professor de língua portuguesa (20), professor de inglês (5) e professor de 1º ao 5º ano (50).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Merkabah, no endereço eletrônico www.insitutomerkabah.com.br de 26 de fevereiro a 6 de março de 2015.

Não há cobrança de inscrição.

Provas

A seleção será por meio de análise curricular. O resultado estará disponível em 22 de março de 2015.

Validade

O prazo de validade é de dez meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos