Prefeitura de Nova Mutum abre nesta quinta-feira as inscrições para 42 vagas


 

Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos

 

A Prefeitura de Nova Mutum abre, nesta quinta-feira (09), o período de inscrições do concurso público para 42 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 7.525,29 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível superior são para os cargos de advogado (1), arquiteto (1), bioquímico (1), enfermeiro (1), fisioterapeuta (1), fonoaudióloga (1), médico do trabalho (1) e professor licenciatura plena pedagogia (2).

As vagas de nível médio são para os cargos de agente administrativo i (3), agente sanitário (1), desenhista cadista (1) e fiscal de obras e posturas (1).

As vagas de nível fundamental são para os cargos de borracheiro (1), coveiro (2), eletricista (1), frentista (1), lavador e lubrificador de veículos (1), mecânico montador (1), merendeira (4), motorista de caminhão (8), motorista de veículos especiais (1) e operador de máquina (8).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Atame, no endereço eletrônico www.grupoatame.com.br de 9 a 26 de abril de 2015.

As taxas de participação são de R$ 35 a R4 100.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 17 de maio de 2015. Haverá prova de título para os cargos do magistério e prova prática para alguns cargos.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos