Prefeitura de Nova Trento abre nesta sexta-feira as inscrições para 90 vagas


 

Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio.

Raul Seixas

 

A Prefeitura de Nova Trento abre, nesta sexta-feira (06), o período de inscrições do concurso público para 90 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.036,67 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas são para os cargos de assistente administrativo (10), assistente social (1), atendente de creche (20), auxiliar de manutenção e conservação (5), auxiliar de serviços gerais (25), dentista (3), enfermeiro (5), farmacêutico (1), fisioterapeuta (1), motorista transporte escolar (4), nutricionista (1), operador de máquina (5), professor de inglês (2), psicólogo (1) e técnico em enfermagem (6).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Assconpp, no endereço eletrônico www.assconpp.com.br de 6 de março a 6 de abril de 2015.

As taxas de participação são de R$ 30 a R4 80.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 19 de abril de 2015, na Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, Rua Francisco Dalsenter, nº 32, Trinta Réis, Nova Trento, SC. Haverá ainda prova prática para os cargos de motorista transporte escolar e operador de máquina e avaliação títulos para cargos de nível superior.

Validade

O prazo de validade do Concurso de Nova Trento é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos