Prefeitura de Novo Repartimento abre nesta terça-feira as inscrições para 93 vagas


 

Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos.

Albert Einstein

 

A Prefeitura de Novo Repartimento abre, nesta terça-feira (24), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 93 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.159,36 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas  temporárias são para os cargos de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Libras, Professor Ledor/Transcrito de Braille, Pedagogo, Motorista de Ônibus e Piloto de Lancha.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 24 e 25 de janeiro de 2017, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Antiga Rodovia Transamazônica, sentido Polo Pesqueiro s/n. Bairro Vila Tucuruí.



Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 26 de janeiro de 2017, das 08h às 12h, na EMEF. José Cícero ,em Novo Repartimento (PA). Haverá ainda prova prática para o cargo de motorista e prova de títulos para professor.

Validade
 
O processo seletivo terá a validade a partir da homologação e expirará ao término do ano letivo de 2017.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos