Prefeitura de Olinda abre inscrições para 22 vagas


 

O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.

Franz Kafka

 

A Prefeitura de Olinda divulgou abertura, a partir desta quarta-feira(11 de março), das inscrições do processo seletivo simplificado para 22 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.400,00 mensais.

Cargos

São 22 vagas em cargos de coordenador pedagógico, coordenador de núcleo e profissional de educação física para atuarem nos programas vida saudável e segundo tempo.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.olinda.pe.gov.br/selecao022015 no link Processo Seletivo de Olinda - de 11 a 16 de março de 2015.

As taxas de participação são de R$ 15.

Provas

A seleção será realizada em uma única etapa, denominada avaliação curricular, de caráter classificatório. Só será contabilizado o período de tempo de experiência de seis meses completos, sendo desconsiderada a fração de tempo de experiência inferior a seis meses. O resultado preliminar da avaliação curricular sairá no dia 20 de março de 2015.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo de Olinda é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos