Prefeitura de Orleans encerra nesta quarta-feira (23) as inscrições para 28 vagas


 

As pessoas comuns pensam apenas como passar o tempo. Uma pessoa inteligente tenta usar o tempo.

Arthur Schopenhauer

 

A Prefeitura de Orleans encerra, nesta quarta-feira(23), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 28 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.033,19 Mensais.

Cargos

As vagas de nível médio são para o cargo de Auxiliar de Ensino de Educação Infantil (2).

As vagas de nível superior são para os cargos de rofessor de Educação Infantil (2), Anos Iniciais I (1), Anos Iniciais II (1), Língua Portuguesa (2), Inglês (2), Ciências (2), Matemática (2), História (2), Geografia (2), Artes (2), Educação Física (2), Química (1), Sociologia (1), Filosofia (1), Física (1), Biologia (1), Tecnologia Educacional e Informática (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico processoseletivos.com.br/orleans de 24 de agosto a 23 de setembro de 2015.



Provas

O processo de seleção terá prova escrita de conhecimentos gerais e específicos, além de prova de títulos, de caráter classificatório.

A prova escrita será realizada no dia 18 de outubro de 2015, na Escola de Educação Básica Toneza Cascaes, Rua Luiz Pizzolatti Sobrinho, nº 222, bairro Santista, na cidade de Orleans/SC. O gabarito preliminar sairá no dia 18 de outubro.

A publicação da classificação final do processo seletivo será divulgada no site citado acima e no site da prefeitura municipal de Orleans/SC, no dia 04 de novembro de 2015.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo não foi informado.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos