Prefeitura de Palmas encerra nesta terça-feira (12) as inscrições para 33 vagas


 

O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades.

Vinícius de Moraes

 

A Prefeitura de Palmas encerra, nesta terça-feira(12), o período de inscrições do concurso público para 33 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveil superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 15.520,00 Mensais.

Cargos

As vagas são para o cargo de procurador do município. A função exige diploma em curso superior de Direito e inscrição na OAB. São 3 vagas imediatas e 30 para formação de cadastro de reserva.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, COPESE, no endereço eletrônico www.copese.ufto.edu.br de 08 de dezembro de 2015 a 12 de janeiro de 2016.

As taxas de participação são de R$ 250,00.

Provas

O concurso terá 3 etapas.

As provas objetivas e as discursivas estão previstas para os dias 20  e 21 de fevereiro de 2016, respectivamente. Haverá ainda avaliação de títulos.

As provas objetivas, do tipo múltipla escolha com 4 alternativas,  constarão das disciplinas de língua portuguesa (10), conhecimentos regionais (5), legislação pertinente ao município de Palmas (5) e conhecimentos específicos (40), totalizando 60 questões.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 22 de fevereiro de 2016.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos