Prefeitura de Pedra Preta encerra nesta sexta-feira (15) as inscrições para 57 vagas


 

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

Ayrton Senna

 

A Prefeitura de Pedra Preta encerra, nesta sexta-feira(15), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 57 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível fundamental de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 890,58 mensais.

Cargos

São oferecidas 57 vagas para cargos temporários nas funções de auxiliar de serviços gerais, motorista, agente de vigilância, coveiro e de operador de máquinas pesadas.


Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até sexta (15), na Secretaria de Limpeza Pública, localizada na Rua Deputado Oscar Soares, Centro de Pedra Preta. O horário de funcionamento da secretaria é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Provas

A prova escrita deve ser aplicada das 8h às 12h, do dia 24 deste mês, no Prédio UAB, localizado na Avenida Frei Servácio, Centro. A prova prática deve ser aplicada também no dia 25, mas no período da tarde, das 14h às 18h, no Centro de Eventos Alexandrina Alves de Freitas.

Será considerado habilitado o candidato que atingir pelo menos 50% da pontuação na prova escrita e pelo menos 70% na prova prática. O resultado final deve ser publicado no dia 28 de agosto, no mural da prefeitura e no Diário Oficial.


Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos