Prefeitura de Poços de Caldas abre inscrições para 74 vagas


 

As dificuldades, como as montanhas, aplainam-se quando avançamos por elas.

Émile Zola

 

A Prefeitura de Poços de Caldas divulgou abertura, a partir desta quarta-feira(16 de julho), das inscrições do concurso público para 74 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 9.895,25 mensais [ » Veja aqui o Edital ]



Cargos

As vagas de nível fundamental incompleto são para os cargos de auxiliar de manutenção civil, auxiliar de serviços públicos, borracheiro, carpinteiro, coveiro, marceneiro e operador de veículos pesados II.

As vagas de nível médio e médio técnico são para os cargos de auxiliar de enfermagem, auxiliar de saúde bucal da ESF, técnico agrícola, técnico de enfermagem da ESF e técnico de laboratório de análises clínicas.

As vagas de nível superior são para os cargos de bibliotecário, contador, médico auditor/revisor, médico cardiologista, médico clínico geral, médico da ESF, médico do trabalho, médico endocrinologista, médico geriatra, médico hematologista, médico neurologista, médico ortopedista, médico plantonista, médico psiquiatra, médio radiologista/ultrassonografista e médico urologista.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Iamam, no endereço eletrônico www.imam.org.br de 16 de julho a 14 de agosto.

As taxas de participação vão de R$ 29 a 106.

Provas

As provas objetivas, com duração de três horas, estão previstas para o dia 21 de setembro. Haverá ainda prova prática para os cargos de nível fundamental incompleto.

Validade

O prazo de validade é de dois, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos