Prefeitura de Pontes e Lacerda abre inscrições para 94 vagas


 

Você pode adiar, mas o tempo não posterga.

Benjamin Franklin

 

A Prefeitura de Pontes e Lacerda divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(23 de novembro), das inscrições do processo seletivo simplificado para 94 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 5.913,14 Mensais.


Cargos

As vagas são para cargos de Apoio Administrativo Educacional/Manutenção Infraestrutura Escolar, Motorista D, Merendeira, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Anos Iniciais, Professor Educação Infantil, Técnico Administrativo Escolar, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Médico, Enfermeiro, Psicólogo, Vigia e Professor de História.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Prefeitura de Pontes E Lacerda, no endereço eletrônico www.ponteselacerda.mt.gov.br de 23 de novembro a 06 de dezembro de 2015.



Provas

A seleção será composta de prova objetiva e avaliação de títulos. As provas objetivas estão previstas para o dia 17 de janeiro de 2016. A convocação para as provas objetivas contendo os locais e horários de prestação das mesmas será publicado na data provável de 11 de janeiro.

Validade

O certame, destinado a seleção de candidatos para contratação, em caráter temporário, pelo prazo de 180 dias, poderá ainda ser prorrogado pelo mesmo período.

O edital foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Mato Grosso do dia 23 de novembro de 2015, entre as páginas 199 e 208.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos