Prefeitura de Porto Esperidião abre nesta quinta-feira as inscrições para 111 vagas


 

Há varias maneiras de ser entendido. Ser claro é uma delas

autor desconhecido

 

A Prefeitura de Porto Esperidião abre, nesta quinta-feira (12), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 111 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 7.196,74 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível fundamental são para os cargos de Vigia (9), Merendeira (6) e Agente de Serviços Gerais (18).

As vagas de nível médio são para os cargos de Agente Administrativo (10), Motorista D (10), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (2), Operador de Máquina Pesada (1), Auxiliar de Saúde Bucal (2) e Técnico de Enfermagem (3).

As vagas de nível superior são para os cargos de Professor de Pedagogia (26), Professor de Letras (6), Professor de Matemática (6), Professor de Geografia (2), Professor de História (3), Professor de Educação Física (1), Professor de Ciências (4), Médico Clínico Geral (2) e Enfermeiro (1).

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 e 20 de janeiro de 2017, somente nos dias úteis, das 08h às 11h e das 13h às 17h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação.

Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas

A seleção terá prova escrita com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais e prova prática para os cargos de Motorista e Agente Administrativo.

As provas objetivas estão previstas para o dia 05 de fevereiro de 2017, na Escola Estadual 13 de Maio, situada à Rua Ramão Lara Franco, 492, Centro, em Porto Esperidião (MT).

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 05 de fevereiro de 2017.

Validade

O prazo de validade é de um ano , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos