Prefeitura de Porto Velho abre nesta segunda-feira as inscrições para 325 vagas


 

A disciplina é a mãe do êxito.

Ésquilo

 

»Prefeitura de Porto Velho (RO) abre concurso para 325 vagas


A Prefeitura de Porto Velho abre, nesta segunda-feira (09), o período de inscrições do concurso público para 325 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 7.008,30 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível fundamental são para os cargos de agente de manutenção e infraestrutura escolar (1), motorista veículos de passeio e duas rodas (1), motorista veículos de transportes de cargas e passageiros (1), motorista veículos pesados (51) e operador de máquinas pesadas (94).

As vagas de nível médio são para agente de educação ambiental (1), cuidador social (1), inspetor escolar (1), técnico em higiene dental (1), técnico em radiologia (1) e topógrafo (1).

As vagas de nível superior são para arquiteto (4), contador (2), engenheiro ambiental (1), engenheiro de tráfego (1), fiscal municipal de obras (1), fiscal municipal de meio ambiente (1), médico anestesiologista (9), médico cardiologista (2), médico clínico geral (111), médico ginecologista/obstetra (4), médico pediatra (9), médico pneumologista (1), odontólogo (4), professor de libras (4) e professor de séries iniciais (20).

Do total de vagas abertas, 33 serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Funcab, no endereço eletrônico www.funcab.org de 9 de fevereiro a 8 de março de 2015.

As taxas de participação são de R$ 48 a R4 78.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 29 de março de 2015. Haverá ainda prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de professor e médico e prova prática de caráter eliminatório para motorista e operador de máquinas pesadas.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos