Prefeitura de Presidente Figueiredo encerra nesta quinta-feira (21) as inscrições para 370 vagas


 

Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar.

Anatole France

 

A Prefeitura de Presidente Figueiredo encerra, nesta quinta-feira(21), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 370 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 7.185,53 Mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de Professor, Pedagogo, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Técnico de Nível Médio em Informática, Técnico de Nível Superior em Informática, Auxiliar de Serviços Gerais e Cozinheiro, para atuar nas Escolas Municipais da Zona Rural, Urbana e Centro de Inclusão Digital - CID, conforme necessidade de pessoal apresentada pela Secretaria de Educação.


Inscrições

A inscrição na seleção deverá ser efetuada mediante ficha de inscrição (fornecida no local da inscrição) devidamente preenchida e assinada, acompanhado do curriculum vitae (atualizado e com documentos comprobatórios), no período de 18 a 21 de janeiro de 2016, no horário das 08:00 às 14:00, no Centro de Inclusão Digital, localizado à Rua Paracuuba s/n Bairro Honório Roldão, no Município de Presidente Figueiredo-AM. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 10 de fevereiro de 2016.

Validade

O processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2016, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, por decisão do Chefe do Poder Executivo Municipal.

O edital completo foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas de 15 de janeiro, entre as páginas 45 e 51.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos