Prefeitura de Regeneração abre inscrições para 71 vagas


 

Você vê coisas e diz: Por quê?; mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?

George Bernard Shaw

 

A Prefeitura de Regeneração divulgou abertura, a partir desta terça-feira(06 de janeiro), das inscrições do processo seletivo simplificado para 71 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 5.014,00 mensais.

Cargos

As vagas de nível superior são para os cargos de assistente social (1), dentista (2), dentista cirurgia buco-maxilofacial (1), dentista endodontia (1), dentista periodontia (1), dentista especialista em prótese (1), enfermeiro (8), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1), médico clínico psf (2), médico obstetra (1), médico ortopedista (1), médico pediatra (1), médico psiquiatra (1), médico urologista (1), nutricionista (1), profissional de educação física (1), psicólogo (1) e psicopedagogo (2).

Para o nível médio há vagas para agente comunitário de saúde (6), auxiliar administrativo (6), motorista (3), motorista samu (3), operador de sistemas de informação em saúde (1), técnico de enfermagem (6), técnico de prótese dentária (1) e técnico em saúde bucal (5).

Já para o nível fundamental as vagas são de auxiliar de serviços gerais (6) e vigia (5).

Inscrições

As inscrições estarão abertas entre os dias 06 e 08 de janeiro de 2015, no Protocolo da Prefeitura municipal, localizado na Praça São Gonçalo, nº 217, Centro, Regeneração-PI.

Provas

O certame se dará por meio de análise e avaliação curricular que ocorre entre os dias 16 e 22 de janeiro de 2015. O resultado preliminar das avaliações será divulgado no dia 23 de janeiro de 2015.

Validade

O prazo de validade é de não foi informado.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos