Prefeitura de Salinas Da Margarida abre nesta sexta-feira as inscrições para 238 vagas


 

Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo

Mario Quintana

 

A Prefeitura de Salinas Da Margarida abre, nesta sexta-feira (19), o período de inscrições do concurso público para 238 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.100,00 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível fundamental são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (41), Merendeiro (19), Motorista B (3), Motorista D (15), Auxiliar de Padeiro (1), Padeiro (1), Ajudante de Mecânico (1), Carpinteiro (1), Guarda Municipal (3), Mecânico de Máquinas Pesadas (1), Mecânico de Veículos (1), Pedreiro (1), Agente de Limpeza Urbana (47), Coveiro (4) e Eletricista (1).

As vagas de nível médio são para os cargos de Auxiliar de Classe (14), Secretário Escolar (19), Auxiliar Administrativo (7), Assistente Administrativo (4), Fiscal de Obras (1), Fiscal de Tributos (1), Técnico de Enfermagem (1), Técnico em RX (1) e Agente de Trânsito (3).

As vagas de nível superior são para os cargos de Coordenador Pedagógico (9), Nutricionista (2), Professor de Ciências (2), Professor de Educação Física (2), Professor de Ensino Fundamental (9), Professor de Inglês (2), Professor de Matemática (2), Assistente Social (2), Bioquímico (1), Enfermeiro (3), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (4), Medico Plantonista (4), Médico PSF (3), Odontológo (1) e Psicólogo (2).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, CONSULTEC, no endereço eletrônico www.consultec.com.br de 19 de fevereiro a 03 de março de 2016.

O valor da taxa de participação não foi informada.

Provas

As provas objetivas serão realizadas em locais e horários informados oportunamente.

Validade

O prazo de validade não foi divulgado
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos