Prefeitura de Salvador abre inscrições para 1.057 vagas


 

Quando o interesse diminui, com a memória ocorre o mesmo.

Johann Goethe

 

A Prefeitura de Salvador divulgou abertura, a partir desta quinta-feira(18 de junho), das inscrições do processo seletivo simplificado para 1.057 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.972,36 Mensais.

Cargos

São 1.057 vagas em cargos de Professor, com reserva de 60 vagas para os candidatos portadores de deficiência e 320 vagas para os candidatos negros.

As vagas são para professor de educação infantil ao 5º ano (447), professor de educação física (145), professor de língua inglesa (145), professor de língua portuguesa (51), professor de matemática (22), professor de artes plásticas (66), professor de teatro (56), professor de dança (65) e professor de música (60).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.selecaoredaprofessor.salvador.ba.gov.br de 18 e 22 de junho de 2015.

Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será por meio de análise curricular e avaliação de títulos.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos