Prefeitura de Salvaterra abre inscrições para 678 vagas


 

O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo.

Abraham Lincoln

 

A Prefeitura de Salvaterra divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(17 de agosto), das inscrições do concurso público para 678 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 5.500,00 Mensais.

Cargos

As vagas de nível superior são para os cargos de Assistente Social (2), Bibliotecário (1), Enfermeiro (3), Fisioterapeuta (1), Nutricionista (1), Procurador Jurídico (1), Professor de Artes (5), Professor de Ciências (10), Professor de Educação Especial (5), Professor de Educação Física (8), Professor de Ensino Religioso (3), Professor de Geografia (10), Professor de História (10), Professor de Língua Inglesa (8), Professor de Educação Quilombola (5), Professor de Estudos Amazônicos (5), Professor de Língua Portuguesa (20), Professor de Matemática (20), Professor de Séries Iniciais (200), Psicólogo (1) e Técnico em Educação (20).

As vagas de nível médio são para os cargos de Agente Administrativo (40), Agente de Fiscalização (5), Agente de Vigilância Sanitária (5), Auxiliar de Higiene Bucal (4), Técnico Agrícola (2), Técnico em Enfermagem (20), Técnico em Informática (10), Técnico em Laboratório (2), Técnico em Radiologia (2) e Técnico em Recursos Humanos (2).

As vagas de nível fundamental são para os cargos de Agente de Portaria (3), Auxiliar de Serviços Gerais (70), Carpinteiro (1), Coveiro (2), Eletricista (2), Encanador (1), Magarefe (2), Merendeira (50), Pedreiro (1), Pintor (1), Servente (40), Vigia (60), Motociclista A (2), Motorista B (4), Motorista C (4) e Motorista D (4).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, ,Instituto Ágata no endereço eletrônico www.institutoagata.com.br de 18 de agosto a 18 de setembro de 2015.

As taxas de participação são de R$ 40 a R4 60.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 25 de outubro de 2015. Os gabaritos preliminares estarão disponíveis na mesma data.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por, uma vez, igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos