Prefeitura de Santa Carmem encerra nesta segunda-feira (21) as inscrições para 20 vagas


 

Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.

Che Guevara

 

A Prefeitura de Santa Carmem encerra, nesta segunda-feira(21), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 20 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.242,22 Mensais.

Cargos

São 20 vagas abertas para profissionais de ensino fundamental, médio e superior nas funções de Professora do Ensino Fundamental (1), Assistente Administrativo (3), Recepcionista (1), Apoio Administrativo (1), Motorista de Veículo de Transporte de Cargas e Passageiros (2), Operador de Máquinas Pesadas (2), Apoio Educacional e Serviços Gerais (3), Agente de Vigilância e Manutenção (2) e Agente de Limpeza Pública (5).

Inscrições

Os interessados devem se inscrever entre os dias 03 e 21 de setembro, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal, Avenida Santos Dumont, nº 491, Centro, Santa Carmem-MT

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 27 de setembro de 2015, Na Escola Municipal Selvino Damian Preve, Rua Tamandaré, 649 - Santa Carmem.

Validade

O prazo de validade vai até 31 de dezembro de 2015, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos