Prefeitura de Santa Rita do Araguaia abre inscrições para 388 vagas


 

Pensar é o trabalho mais pesado que há, e talvez seja essa a razão para tão poucos se dedicarem a isso

Henry Ford

 

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(27 de abril), das inscrições do concurso público para 388 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 10.000,00 mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de pedreiro, auxiliar administrativo, motorista de veículos pesados, operador de máquinas pesadas, orientador social, vigilante, agente administrativo, cuidador, fiscal de meio ambiente, monitor, recepcionista, técnico em enfermagem, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico clínico geral, odontólogo, psicólogo, professor nível i pedagogia, professor da assistência social e professor de educação física.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Torres Advogados, no endereço eletrônico www.torresadvogadosassociados.com.br de 27 de abril a 22 de maio de 2015.

As taxas de participação são de R$ 27 a R4 130.

Provas do Concurso de Santa Rita do Araguaia

As provas objetivas estão previstas para o dia 28 de junho de 2015. Haverá ainda prova de títulos para os cargos de nível superior e prova prática para os cargos de agente administrativo, auxiliar administrativo, monitor de telecentro e rececpionista.

Validade

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos