Prefeitura de São Caetano do Sul (Guarda Municipal) encerra neste domingo (01) as inscrições para 163 vagas


 

O remorso é a única dor da alma, que nem a reflexão nem o tempo atenuam.

Madame de Staël

 

»Prefeitura de São Caetano do Sul abre concurso para 163 vagas para guarda municipal


A Prefeitura de São Caetano do Sul (Guarda Municipal) encerra, neste domingo(01), o período de inscrições do concurso público para 163 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.016,14 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas são para o cargo de guarda municipal, sendo 54 vagas imediatas e 109 vagas para cadastro de reserva. Para participar os interessados devem ter, além de nível médio completo, idade mínima de 21 anos, carteira nacional de habilitação, no mínimo nas categorias A ou B, alturas de 1,68m para o sexo masculino e de 1,60m para o sexo feminino.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Caipimes, no endereço eletrônico www.caipimes.com.br de 19 de maio a 1º de junho.

As taxas de participação são de R$ 45.

Provas

O concurso terá prova objetiva (de conhecimentos gerais e específicos), exame atropométrico, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico e pesquisa social.

As provas objetivas estão previstas para o dia 15 de junho.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos