Prefeitura de São Caetano do Sul divulga locais de prova


 

Você vê coisas e diz: Por quê?; mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?

George Bernard Shaw

 

»Prefeitura de São Caetano do Sul (SP) abre concurso para 4.372 vagas


A Prefeitura de São Caetano do Sul (SP) divulgou o local de prova do concurso público para 4.372 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a 4.064,07 mensais.

A prova acontece no próximo domingo (08/12/2013).

A consulta é de forma individual feita pelo número do CPF do inscrito.

[ » Veja aqui o Local de Prova]

Cargos

No total são 4.372 vagas sendo 3.624 para formação de cadastro de reserva.

As vagas de nível fundamental são para os cargos de lactarista, merendeira, porteiro, servente provedor e vigia.

As vagas de nível médio são para o cargo de professor de educação infantil, professor de educação infantil do 1º ao 5º ano, auxiliar administrativo, auxiliar de primeira infância, inspetor de alunos, auxiliar de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho.

As vagas de nível superior são o cargo de professor especialista em educação especial, professor nível II nas disciplinas de administração, alemão, artes, artes cênicas, biologia, ciências físicas e biológicas, contabilidade, dança, direito, educação física, espanhol, filosofia, física, francês, geografia, história, inglês, italiano, matemática, música, português, publicidade, química, sociologia, enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, fical tributário e procurador judicial.

O número de inscritos não foi divulgado.


Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos