Prefeitura de São José do Ouro encerra neste domingo (23) as inscrições para 105 vagas


 

Viva como se fosses morrer amanhã. Aprenda como se fosses viver para sempre.

Mahatma Gandhi

 

A Prefeitura de São José do Ouro encerra, neste domingo(23), o período de inscrições do concurso público para 105 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.928,94 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas de nível fundamental são para os cargos de agente comunitário de saúde, atendente de máquinas, veículos e equipamentos, atendente de creche, auxiliar de administração, cuidador social, eletricista, gari, motorista, operador de máquinas e veículos rodoviários,operador de máquinas agrícola, operário, pedreiro, servente doméstica, telefonista e vigia.

As vagas de nível médio são para os cargos de assessor administrativo, atendente de consultório dentário, diretor de trânsito, diretor de trânsito, fiscal de obras e posturas, professor de educação infantil, técnico agrícola, técnico em enfermagem, tesoureiro e vigilante sanitário.

As vagas de nível superior são para os cargos de contador, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, psicopedagogo, professor séries finais do ensino fundamental (nas disciplinas de artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, matemática e português) e professor séries iniciais no ensino fundamental - 1º ao 5º ano.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Objetivas, no endereço eletrônico www.objetivas.com.br de 21 de fevereiro a 23 de março.

As taxas de participação são de R$ 60,60 para todos os cargos.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 27 de abril. Haverá prova prática para os cargos de atendente de máquinas, veículos e equipamentos, eletricista, motorista, operador de máquinas agrícolas, operador de máquinas e veículos rodoviários e pedreiro; e prova de títulos para todos os cargos de professor.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos