Prefeitura de São José dos Campos encerra nesta quinta-feira (08) as inscrições para 34 vagas


 

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.

Sêneca

 

A Prefeitura de São José dos Campos encerra, nesta quinta-feira(08), o período de inscrições do concurso público para 34 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 10.972,46 mensais.

Cargos

As vagas são para médicos nas especialidades de cardiologia adulto (1), cardiologia infantil (1), cirurgião vascular (1), clínico gerais (5), emergencista adulto (5), emergencista adulto/ infantil (1), endocrinologista adulto (1), gastroenterologista infantil (1), ginecologista/obstetra (3), infectologista (1), nefrologista adulto (1), neurologista adulto (1), otorrinolaringologista (1), pediatra emergencista (5), pneumologista adulto (1), pneumologista infantil (1), psiquiatra adulto (2), psiquiatra infantil (1) e urologista (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Instituto Mais, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br de 31 de outubro a 8 de janeiro de 2015.

As taxas de participação são de R$ 65,00.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 1º de fevereiro de 2015.

O gabarito preliminar será divulgado no dia 04 de fevereiro, na Secretaria de Saúde da Prefeitura de São José dos Campos e nos sites www.sjc.sp.gov.br e www.institutomais.org.br.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos