Prefeitura de São José dos Campos encerra nesta segunda-feira (02) as inscrições para 35 vagas


 

Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim… Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim.

Steve Jobs

 

A Prefeitura de São José dos Campos encerra, nesta segunda-feira(02), o período de inscrições do concurso público para 35 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 6.209,71 Mensais.
Cargos

As vagas de nível superior são para os cargos de médicos nas especialidades de Cardiologista Adulto (1), Clínico Geral (6), Dermatologista (1), Emergencista Adulto/Infantil (1), Emergencista Adulto (10), Gastroenterologista (1), Ginecologista/Obstetra (1), Neurologista Adulto (1), Ortopedista (1), Pediatra Geral (1), Pediatra Emergencista (6), Psiquiatra (2), Reumatologista (1), Urologista (1) e Médico do Trabalho (1). As jornadas de trabalho são 20, 24 ou 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, GLOBAL, no endereço eletrônico www.globalconcursos.com de 08 de abril a 02 de maio de 2016.

O valor da taxa de participação é de R$ 67,00.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 22 de maio de 2016, em São José dos Campos (SP).

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 23 de maio de 2016.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos