Prefeitura de São Paulo (Secretaria Municipal de Educação) encerra nesta quinta-feira (19) as inscrições para 3.514 vagas


 

Se não sabes, aprende; se já sabes, ensina.

Confúcio

 

»Prefeitura de São Paulo (SP) abre concurso para 3.514 vagas


A Prefeitura de São Paulo (Secretaria Municipal de Educação) encerra, nesta quinta-feira(19), o período de inscrições do concurso público para 3.514 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.631,04 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas são para o cargo de professor de educação infantil e ensino fundamental I. Para concorrer é necessário habilitação específica para o magistério, ensino médio, licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, IBFC, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br de 3 a 19 de junho.

As taxas de participação são de R$ 55.

Provas

O concurso será composto por duas etapas. A primeira com prova de múltipla escolha e dissertativa. A segunda será de avaliação de títulos. As provas objetivas e dissertativas estão previstas para o dia 27 de julho, no período da manhã.

Do total de vagas 176 são candidatos portadores de deficiência e 703 para afrodescendentes.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos