Prefeitura de São Sebastião encerra nesta quinta-feira (03) as inscrições para 91 vagas


 

Perseverança não é uma corrida longa, são muitas corridas curtas, uma após a outra.

Walter Elliot

 

A Prefeitura de São Sebastião encerra, nesta quinta-feira(03), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 91 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.333,13 Mensais.


Cargos

As vagas são para o cargo de professor nas especialidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental/ Séries Iniciais (40), Apoio a Inclusão (5), Intérprete de Libras (15), Artes (3), Ciências (3), Geografia (3), História (3), Inglês (3), Língua Portuguesa (6), Matemática (6) e Educação Física (4).


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, SHDias Consultoria, no endereço eletrônico www.shdias.com.br de 18 de novembro a 03 de dezembro de 2015.

As taxas de participação são de R$ 70,00.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 13 de dezembro de 2015. Haverá ainda avaliação prática das habilidades na área de Interpretação em Libras.

Validade

O prazo de validade para o ano letivo de 2016 , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos