Prefeitura de Sapezal encerra nesta terça-feira (27) as inscrições para 45 vagas


 

Tudo que alarga a esfera dos poderes humanos, que mostra ao homem que ele pode fazer o que pensa que não pode, é valioso.

Ben Johnson

 

A Prefeitura de Sapezal encerra, nesta terça-feira(27), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 45 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.805,51 mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de professor nível 1 - habilitação em pedagogia, professor nível 1 - habilitação em matemática, professor nível 1 - habilitação em letras, professor de informática, técnico de desenvolvimento infantil, motorista de transporte escolar e merendeira.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no período de 15 a 27 de janeiro de 2014, das 7 às 11 horas, e das 13 às 17 horas, sendo que os dias 17 e 24, sábado, terão atendimento das 7 às 11 horas - na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes - na Av. Surubim, 710 - Centro - Spezal.

Não há cobrança de taxas.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 1º de fevereiro de 2015. Haverá ainda prova prática para o cargo de motorista de transporte escolar e prova de títulos para os cargos de professor.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo de Sapezal será até 31 de dezembro de 2015.

O edital desse processo seletivo encontra-se publicado no Diário Oficial do Mato Grosso de 15 de janeiro de 2015 entre as páginas 87 e 96.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos