Prefeitura de Sena Madureira abre nesta segunda-feira as inscrições para 284 vagas


 

O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento que chamamos sorte.

Anthony Robins

 

A Prefeitura de Sena Madureira abre, nesta segunda-feira (30), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 284 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.061,28 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas são para os cargos de Professor de Creche (15), Professor de Pré-Escolar (25), Professor do 1º ao 5º ano (154), Professor para Atendimento Educacional Especializado (8), Cuidador Pessoal (10), Merendeira (29), Motorista (10), Monitor de Apoio e Transporte Escolar (6) e Professor do 6º ao 9º ano (26).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de 30 de janeiro a 1º de fevereiro de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na escola Siqueira de Menezes, Rua Augusto Vasconcelos, nº 220, bairro Centro, Sena Madureira-Acre.
Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será feito por meio de análise curricular. O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado, no enderço eletrônico www.diario.ac.gov.br.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos