Prefeitura de Senador Canedo (Guarda Municipal) encerra nesta quarta-feira (12) as inscrições para 50 vagas


 

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.

Pitágoras

 

A Prefeitura de Senador Canedo (Guarda Municipal) encerra, nesta quarta-feira(12), o período de inscrições do concurso público para 50 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 775,98 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas são para os cargos de guarda municipal. Do total de vagas 3 são reservadas para pessoas com deficiência.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, UFG, no endereço eletrônico www.cs.ufg.br de 18 de fevereiro a 12 de março.

As taxas de participação são de R$ 38,80.

Provas

O concurso constará de 4 etapas: prova objetiva, prova de capacidade física, avaliação psicológica e curso de formação (de 18/08 a 10/11/2014).

As provas objetivas, com duração de 4 horas, estão previstas para o dia 8 de abril. A prova será composta de questões de múltipla escolha com as disciplinas de língua portuguesa, noções de direitos humanos e cidadania, noções de direito constitucional, noções de direito penal e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos