Prefeitura de Sirinhaém abre nesta segunda-feira as inscrições para 79 vagas


 

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Chico Xavier

 

A Prefeitura de Sirinhaém abre, nesta segunda-feira (06), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 79 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 6.000,00 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível superior são para os cargos de Médico, Enfermeiro, Odontólogo, Médico Psiquiatra, Médico Tocoginecologista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Medico Plantonista Hospital, Médico Ultrassonografista, Médico Ortopedista, Professor do Ensino Fundamental Anos Finais, Coordenador Pedagógico, Assistente Social, Psicólogo e Educador Físico.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de 06 a 24 de fevereiro de 2017, na quadra do Colégio Nossa Senhora das Graças, situada na Rua Sebastião Chaves s/n, centro, em frente ao shopping de Sirinhaém no período de 06 á 24 de fevereiro de 2017, das 08:00 às 16:00 horas.

O valor da taxa de participação é de R$ 30,00 .

Provas

O processo seletivo será por meio de análise curricular. O resultado da seleção será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado nos sites www.sirinhaem.pe.gov.br e www.egovtavaresbastos.org.

Validade

O prazo de validade é de doze meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos