Prefeitura de Sorriso (MT) encerra inscrições para 350 vagas


 

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Carlos Drummond Andrade

 

Encerra nesta segunda-feita (02/01) as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Sorriso, no estado do Mato Grosso. A seleção pretende contratar 350 profissionais de níveis fundamental e superior de escolaridade. As remunerações variam de R$ 1.825,67 a R$ 3.651,34.

Cargos

São 350 vagas em cargos que exigem ensino superior ( Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Pedagogia ) e ensino fundamental (Motorista), para o atendimento da Rede Municipal de Ensino. O provimento das vagas ocorrerá durante o ano de 2017.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Prefeitura de Sorriso, no endereço eletrônico www.sorriso.mt.gov.br  até 02 de janeiro de 2017.

Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 22 de janeiro de 2017, em Sorriso (MT). Havará ainda prova prática para Motorista e prova de títulos para Professor.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 22 de janeiro de 2017.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo vai até 31 de dezembro de 2017.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos