Prefeitura de Taquarana abre inscrições para 73 vagas


 

O remorso é a única dor da alma, que nem a reflexão nem o tempo atenuam.

Madame de Staël

 

A Prefeitura de Taquarana divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(26 de janeiro), das inscrições do processo seletivo simplificado para 73 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.697,37 mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de merendeira, serviçal, motorista d , auxiliar de vigilância escolar, professor de educação infantil - 1º ao 5º ano fundamental i, professor de educação física, professor de história, professor de língua portuguesa, professor de matemática, professor de geografia, professor de ciências, professor de artes, professor de religião, professor de literatura e professor de inglês.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas entre os dias 26 e 28 de janeiro de 2015, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua João Soares, 92 Centro, Taquarana-AL no horário das 14h às 17h.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 8 de fevereiro de 2015. Haverá também prova de títulos para o cargo de professor.

Validade

O prazo de validade é de seis meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos