Prefeitura de Tefé encerra nesta terça-feira (24) as inscrições para 106 vagas


 

Quantas semanas tem um dia e quantos anos tem um mês?

Pablo Neruda

 

A Prefeitura de Tefé encerra, nesta terça-feira(24), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 106 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.420,00 mensais.

Cargos

As vagas de nível superior são para o cargo de técnico de referência(23) - vinculados a vários órgãos e programa de assistência do município. São exigência da função a graduação em psicologia, pedagogia, educação física, serviço social ou em Direito.

As vaga de nível médio são para os cargos de auxiliar administrativo (27), educador social - atividades múltiplas (17), educador social - geração de renda(7), educador social - instrutor de violão (1), cuidador social diurno (2), cuidador social noturno (2) e motorista vinculo com sos funeral (2).

As vagas de nível fundamental são para os cargos de auxiliar de serviços gerais (10), auxiliar de cuidador (2), cozinheira (o)(11), motorista fluvial (1).

Os postos de trabalho são na Secretaria Municipal de Assistência Social e da Cidadania - Semasc e nos programas: Centro de Referência de Assistência Social – Cras I e II, Programa Bolsa Família, Equipe Volante, Polo Caiambé, Centro de Convivência Da Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Scfv, Centro de Referência Especializado da Assistência Social – Creas, Abrigo Institucional.

O contrato será de 12 meses podendo ser prorrogado por mais 12.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SEMAC - Rua Marechal Deodoro, 514 - Centro - das 8h às 12 e das 14 às 17h - nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2015.

Não há cobrança de taxas.

Provas

A seleção será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é de 30 dias.

O Edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas entre as páginas 36 e 41.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos