Prefeitura de Teixeira abre nesta segunda-feira as inscrições para 136 vagas


 

Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.

Dalai Lama

 

A Prefeitura de Teixeira abre, nesta segunda-feira (15), o período de inscrições do concurso público para 136 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.730,00 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível fundamental são para os cargos de motorista (10), operador de máquinas pesadas (3), artífice (3), auxiliar de serviços gerais (14), gari (8) e vigia (6).

As vagas de nível médio são para os cargos de técnico em enfermagem (10), técnico em segurança do trabalho (1), técnico em laboratório (1), auxiliar de consultório dentário (5), técnico em farmácia (1), técnico em prótese dentária (1), agente administrativo (8), agente de vigilância sanitária (2) e agente comunitário de saúde (5).

As vagas de nível superior são para os cargos de Médico (5), Médico PSF (5), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Auditor (1), Enfermeiro (4), Fisioterapeuta (3), Psicólogo (3), Assistente Social (4), Nutricionista (2), Odontólogo (8), Farmacêutico (1), Veterinário (1), Engenheiro Civil (1), Pedagogo (2), Supervisor Educacional (1), Professor de Educação Básica (12), Professor de Matemática (1), Professor de Biologia (1) e Professor de Educação Física (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Conpass, no endereço eletrônico www.conpass.com.br de 15 de junho a 19 de julho de 2015.

As taxas de participação são de R$ 45 a R4 85.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 23 de agosto de 2015.

Validade

O prazo de validade é de , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos