Prefeitura de Unaí abre nesta quarta-feira as inscrições para 217 vagas


 

Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Luís Fernando Veríssimo

 

A Prefeitura de Unaí abre, nesta quarta-feira (18), o período de inscrições do concurso público para 217 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 4.241,45 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível nível fundamental incompleto são para o cargos de auxiliar de serviços gerais i (23), bombeiro i (2) e operador de máquinas pesadas i (14).

As vagas de nível fundamental completo são para atendente i (6), auxiliar de cuidador social (3), eletricista i (1), instrutor de artesanato (2) e motorista i (28).

Para o nível médio as vagas são de assistente administrativo i (2), agente social (12), cuidador social (12), fiscal de meio ambiente i (3), monitor da educação infantil i (19), técnico bibliotecário i (1) e instrutor de informática (4).

Já para o nível superior há vagas para assistente social (2), contador i (2), engenheiro civil i (1), especialista da educação básica i (7), médico veterinário i (1), nutricionista i (1), pedagogo (4), procurador jurídico i (2), professor de artes (1), professor de ciências (5), professor de educação religiosa (2), professor de geografia (5), professor de inglês (1), professor de matemática (7), professor de português (2), professor de séries iniciais do ensino fundamental (39) e psicólogo i (2).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Unimontes, no endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br de 18 de março a 22 de abril de 2015.

As taxas de participação são de R$ 50 s R4 140.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 24 de maio de 2015. Haverá ainda prova de títulos para todos os cargos de nível superior.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos