Prefeitura de Uruburetama abre inscrições para 606 vagas


 

A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente.

Albert Einstein

 

A Prefeitura de Uruburetama divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(18 de janeiro), das inscrições do concurso público para 606 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.334,00 Mensais.

Cargos

As vagas de nível fundamental são para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal.

As vagas de nível médio são para os cargos de Agente Administrativo, Analista de Controle Interno, Auxiliar de Farmácia, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal de Vigilância Sanitária, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem e Técnico em Radiologia.

As vagas de nível superior são para os cargos de Assistente Social, Bibliotecário, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Professor Pedagogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Libras, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Infantil e Psicopedagogo.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, CETREDE, no endereço eletrônico www.cetrede.com.br de 18 de janeiro a 18 de fevereiro de 2016.

O valor da taxa de participação não foi divulgado.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 20 de março de 2016.

Validade

O prazo de validade do concurso não foi divulgado.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos