Prefeitura de Vila Pavão abre inscrições para 21 vagas


 

Perante um obstáculo, a linha mais curta entre dois pontos pode ser a curva.

Bertolt Brecht

 

A Prefeitura de Vila Pavão divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(23 de fevereiro), das inscrições do processo seletivo simplificado para 21 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 10.080,00 mensais.

Cargos

As vagas de nível superior são para os cargos de assistente social (2), enfermeiro (1), engenheiro civil (cr), farmacêutico bioquímico (cr), fisioterapeuta (cr), médico (2), médico pediatra (1), médico esf (cr), nutricionista (1), odontólogo (cr) e psicólogo (1).

Para o nível médio as vagas são para os cargos de agente de arrecadação (cr), agente fiscal (cr), cuidador social (1), fiscal de saúde e saneamento (cr), técnico em contabilidade (cr) e técnico em enfermagem (cr).

Para o nível fundamental as vagas são para os cargos de atendente (cr), auxiliar administrativo (cr), auxiliar de serviços gerais (cr), calceteiro (1), mecânico (cr), motorista (2), operador de máquina pesada (cr), pedreiro (1) e trabalhador braçal (8).

Inscrições

Os interessados devem se inscrever entre os dias 23 e 27 de fevereiro de 2015, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Agricultura, Auditório do PRONAF, na Rua dos Imigrantes, nº 85, Bairro Ondina, Vila Pavão-ES.

Provas

A seleção será por meio de avaliação de títulos. O resultado será disponível, a partir de 10 de março no site da Prefeitura - www.vilapavao.es.gov.br.

Validade

O prazo de validade é de , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos