Prefeitura do Recife (SMS) abre inscrições para 80 vagas


 

Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo.

Mark Twain

 

A Prefeitura do Recife (SMS) divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(20 de outubro), das inscrições do concurso público para 80 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. O salário não foi informado.

Cargos

São 80 vagas em cargo de Médico com 52 vagas para médicos para atuação nas Unidades de Saúde da Família, com carga horária de 40 horas semanais; 16 Médicos Obstetras, com carga horária de 24 horas semanais, 11 Médicos Psiquiatras, com carga horária de 20 horas semanais, 1 Médico Proctologista, com carga horária de 20 horas para equipes das Policlínicas, Maternidades e outras unidades da Rede Municipal de Saúde, mediante contrato com vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Poderão participar da seleção profissionais com formação de nível superior em Medicina e registro no conselho da classe. A remuneração varia conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 24h ou 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas de 20 de outubro a 3 de novembro, de forma presencial ou via postal, na Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, localizada na Rua Alfredo de Medeiros, nº 71, Espinheiro, Recife - PE.

Provas

A seleção serão feitas por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, para averiguação das informações prestadas no formulário de candidatura, por meio dos documentos comprobatórios.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos