Pretróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) encerra nesta segunda-feira (17) as inscrições para 1.232 vagas


 

Diga-me eu esquecerei, ensina-me e eu poderei lembrar, envolva-me e eu aprenderei.

Benjamin Franklin

 

A Pretróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) encerra, nesta segunda-feira(17), o período de inscrições do concurso público para 1.232 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.081,98 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas de nível médio são os cargos de técnico(a) de exploração de petróleo júnior - geodésia (Rio de Janeiro), técnico(a) de inspeção de equipamentos e instalações júnior (estado de Pernambuco e Rio de janeiro), técnico(a) de logística de transporte júnior - controle (Macaé, Rio de Janeiro, Salvador e Santos), técnico(a) de manutenção júnior - mecânica (Santos), técnico(a) de operação júnior (Belo Horizonte, Curitiba, estado de Pernambuco, estado do Amazonas, estado do Ceará, estado do Rio Grande do Norte, estado do Rio Grande do Sul, Mauá, Paulínia, Rio de janeiro, Salvador, Santos, São José Dos Campos e São Mateus Do Sul), técnico(a) de projetos, construção e montagem júnior – edificações (Salvador), técnico(a) de projetos, construção e montagem júnior – mecânica (Rio de janeiro), técnico(a) de segurança júnior (Macaé, Rio de Janeiro, Salvador e Santos), técnico(a) de suprimento de bens e serviços júnior – administração (Macaé e São Paulo).

As vagas de nível superior são para os cargos de engenheiro(a) de meio ambiente júnior (Macaé e Rio de Janeiro), engenheiro(a) de produção júnior (Macaé e Rio de janeiro) e médico(a) do trabalho júnior (Estado de Pernambuco, Macaé e Rio de Janeiro).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Cesgranrio, no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br de 24 de fevereiro a 17 de março.

As taxas de participação são de R$ 40 para cargos de nível médio e de R4 58 para cargos de nível superior

Provas

O concurso terá provas objetivas, avaliação psicológica, exames médicos e levantamento sociofuncional.

As provas objetivas estão previstas para o dia 18 de maio nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Manaus, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Macaé ou Rio de Janeiro, Mauá/SP, Campinas/SP, Rio de Janeiro, Salvador, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Mateus do Sul/PR e São Paulo.

Validade

O prazo de validade é de seis meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final está previsto para o dia 26 de junho.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos