Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) abre inscrições para 150 vagas


 

Eu posso aceitar o fracasso. Todo mundo falha em alguma coisa. Mas eu não posso aceitar não tentar.

Michael Jordan

 

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(20 de julho), das inscrições do concurso público para 150 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveil superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 17.303,33 Mensais.

Cargos

As vagas são para o cargo de procurador da fazenda nacional. A função exige diploma de bacharel em direito e dois anos de prática jurídica. As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Esaf, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br de 20 de julho a 10 de agosto de 2015.

As taxas de participação são de R$ 195.

Provas

O concurso constará de prova objetiva, três provas discursivas, prova oral, avaliação de títulos e sindicância de vida pregressa.

A prova objetiva versará sobre Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Financeiro e Econômico, Direito Administrativo, Direito Internacional Público, Direito Empresarial, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Processual Penal, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho e Direito da Seguridade Social.

A prova objetiva e as provas discursivas serão realizadas no dia 20 de setembro de 2015, nas cidades de Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP, Teresina-PI e Vitória-ES.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos