Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE-MS) encerra nesta sexta-feira (31) as inscrições para 9 vagas


 

Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente.

Píndaro

 

A Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE-MS) encerra, nesta sexta-feira(31), o período de inscrições do concurso público para 9 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 20.848,90 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas são para o cargo de procurador. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência, negros e índios.

Para concorrer o interessado deve ser advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil no estado (OAB/MS) e ter, na data da inscrição, pelo menos dois anos de prática profissional.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site do Governo do MS, no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br de 9 a 31 de janeiro de 2014.

As taxas de participação são de R$ 147,20

Provas

O concurso terá provas preambular (objetiva), escrita (teóricas e práticas), oral e de títulos, além de investigação social e exame de saúde física e mental. As provas objetivas estão previstas para o dia 16 de março de 2014, em Campo Grande.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos