Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru) encerra nesta sexta-feira (06) as inscrições para 76 vagas


 

Temos de nos tornar na mudança que queremos ver.

Mahatma Gandhi

 

A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru) encerra, nesta sexta-feira(06), o período de inscrições do concurso público para 76 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 4.854,42 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

Os cargos de nível superior são para engenheiro civil, engenheiro mecânico, engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho.

Os postos de nível fundamental são para auxiliar de serviços gerais, armador, carpinteiro, calceteiro, eletricista, eletricista de autos, encanador, pedreiro, serralheiro, operador de máquina e vibro acabadora.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Ibam-SP, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br de 11 a 28 de novembro.

As taxas de participação são de R$ 25 para cargos de nível fundamental e de R4 79 para cargos de nível superior.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 19 de janeiro de 2014. Ainda haverá prova de aptidão física para auxiliar de serviços gerais, prova prática para os demais cargos de nível fundamental e avaliação de títulos para engenheiros.



Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos