PwC e Centauro abrem inscrições para programas de estágio e trainee


 

O mais importante na vida não é a situação onde estamos, mas a direção para a qual nos movimentamos.

O. W. Holmes

 

A PwC e a Centauro abriram as inscrições para seus programas de estágio e trainee.

Os candidatos devem cursar a partir do 2º ano da graduação ou ter concluído há, no máximo, dois anos.

Veja os programas de cada empresa:

PwC
A PwC, empresa de auditoria e consultoria, abriu as inscrições para seu programa de trainee Nova Geração. Podem participar profissionais com disponibilidade para atuar em São Paulo e Rio de Janeiro, cursando a partir do 2º ano da graduação ou que concluíram a formação universitária há, no máximo, dois anos.

Entre as áreas solicitadas estão administração, agronomia, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ecologia, estatística, física, gestão ambiental, matemática, psicologia, química, relações internacionais, zootecnia e cursos relacionados a tecnologia da informação.

O processo seletivo é composto por seis etapas: triagem de currículos, testes on-line, dinâmica de grupo, teste online de inglês e redação, entrevista individual e admissão em julho de 2015.

As inscrições podem se feitas até 1º de dezembro pelo site www.pwc.com.br/novageracao.

Centauro
A Centauro abriu as inscrições para o Programa Corporativo de Estágio 2015. São 19 vagas em 16 áreas da empresa, que vão do marketing à engenharia. As inscrições vão até o dia 22 de outubro e podem ser feitas pelo endereço www.estagiocentauro.com.br.

A seleção é voltada aos estudantes com formação em dezembro de 2015 dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências da computação, direito, economia, engenharia, estatística, marketing e publicidade e propaganda.

O processo seletivo será divido em quatro fases, que integram testes online, laboratório de competências, painel situacional com os gestores de cada área e entrevistas finais.

Além de remuneração compatível com o mercado, os estagiários terão entre os benefícios assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

O programa tem duração de 1 ano.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos