Sabesp anula provas de concurso realizadas neste domingo(18/12)


 

O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.

Sabedoria Oriental

 

»Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre concurso para 28 vagas


A Sabesp informou na noite deste domingo (18) que diante das evidências de desorganização apresentadas pelo Instituto Tecnológico de Seleção Pública (Intesp), contratado por licitação pública para realizar o concurso 2011, irá anular as provas realizadas neste domingo (18) "em respeito aos candidatos e para preservar a integridade do concurso."

Procurado pelo G1, o Intesp divulgou nota que será encaminhada aos candidatos, segundo a qual, "em alguns locais de aplicação da Prova da SABEP 2011, problemas pontuais na operacionalização da aplicação, redundaram em que alguns candidatos que compareceram ao local da aplicação deixaram de prestar a prova."

Ainda segundo a nota do Intesp, " o instituto já está tratando da questão com a Sabesp e, nos próximos dias serão divulgadas as providências que serão colocadas em prática, objetivando, acima de tudo, a garantia dos direitos de todos os candidatos que compareceram aos locais de prova."

A Sabesp informou também que em breve será divulgado novo calendário do concurso. Segundo a nota, a Sabesp adotará as medidas cabíveis em face da empresa contratada e todos os candidatos terão seus direitos preservados.

A seleção inclui 389 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 814,85 a R$ 4.632,50. As provas objetivas foram aplicadas nas cidades de Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo.


Veja abaixo nota de esclarecimento divulgado no site da organizadora do concurso
Prezado Candidato


Em alguns locais de aplicação da Prova da SABEP 2011, em 18/12/2011, problemas pontuais na operacionalização da aplicação, redundaram em que alguns candidatos que compareceram ao local da aplicação deixaram de prestar a prova. Este Instituto já está tratando da questão com a SABESP e, nos próximos dias, neste site, serão divulgadas as providências que serão colocadas em prática, objetivando, acima de tudo, a garantia dos direitos de todos os candidatos que compareceram aos locais de prova.

Obrigado.

Realização:
Instituto Tecnológico de Seleção Pública


FONTE:Redação e G1

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos